Pedro Araujo
Cheguei a ver a Copa do Brasil de 2009, mas era muito novo e não acompanhei o campeonato inteiro, lembro de assistir a final contra o inter. 2011 foi o primeiro título que acompanhei tudo. E sim, não tem nenhum titular pior que o ramalho kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > André ramalho foi nosso pior titular em campanha de título?
Em citação ao post:
Primeiro título grande que vi foi em 2011, e de lá pra não tem nenhum pior que esse cara, pode ter certeza