Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe-guimaraes9 em 06/04/2026 às 21:18
É nessa de 'vamos apoiar' que tivemos esses técnicos que chega da calafrios de falar que passaram por aqui, mas vocês não entendem isso
Publicidade
Últimas respostas
@moises.santosgv em 07/04/2026 às 07:21
Pois é, agora que ele já assinou o contrato, vamos apoiar e particularmente, quando começar a dá mherdha, eu não vou xingar o cara, nem pedir a cabeça dele em uma bandeja, como fazem muitos por aqui, pois ele não tem cumpa por ter sido contratado.
@hem-mc em 07/04/2026 às 06:23
Não é porque tivemos técnicos ruins que temos que nos contentar com outro ruim! Eoein, tem nem lógica isso
@marcos.oliveira92 em 07/04/2026 às 05:50
Sylvinho é muito superestimado pela nutelagem tá louco!
@daniel.santos.fernan em 06/04/2026 às 21:23
Curiosidade! Exceção do Mancini, todos os outros foram jogadores do Corinthians.
@tiago.rodrigues.lop2 em 06/04/2026 às 21:07
Pois e, já passamos por Passarella Cristóvão, agora e apoia e cobrar os jogadores
@jordan.marques em 06/04/2026 às 20:53
Pq ele é péssimo