x
Fórum do Corinthians

Porque esse ódio todo contra o Diniz?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2026 às 20:02
Por Ghost (@xavico)

Coelho, Silvinho, Mancini, Cristóvão Borges treinaram aqui. Porque todo esse ódio?

Eu era conta agora que veio vamos apoiar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Guimarães

Felipe 11 posts

@felipe-guimaraes9 em 06/04/2026 às 21:18

É nessa de 'vamos apoiar' que tivemos esses técnicos que chega da calafrios de falar que passaram por aqui, mas vocês não entendem isso

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.019 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 06/04/2026 às 21:07

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.137º

Moisés 1.781 posts

@moises.santosgv em 07/04/2026 às 07:21

Pois é, agora que ele já assinou o contrato, vamos apoiar e particularmente, quando começar a dá mherdha, eu não vou xingar o cara, nem pedir a cabeça dele em uma bandeja, como fazem muitos por aqui, pois ele não tem cumpa por ter sido contratado.

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.847º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 07/04/2026 às 06:23

Não é porque tivemos técnicos ruins que temos que nos contentar com outro ruim! Eoein, tem nem lógica isso

Foto do perfil de Marcos Oliveira

Ranking: 4.343º

Marcos 774 posts

@marcos.oliveira92 em 07/04/2026 às 05:50

Sylvinho é muito superestimado pela nutelagem tá louco!

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.527 posts

@daniel.santos.fernan em 06/04/2026 às 21:23

Curiosidade! Exceção do Mancini, todos os outros foram jogadores do Corinthians.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 06/04/2026 às 21:07

Pois e, já passamos por Passarella Cristóvão, agora e apoia e cobrar os jogadores

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.319º

Jordan 2.805 posts

@jordan.marques em 06/04/2026 às 20:53

Pq ele é péssimo