Pedro Araujo
em Bate-Papo da Torcida > Porque esse ódio todo contra o Diniz?
Em resposta ao tópico:
Coelho, Silvinho, Mancini, Cristóvão Borges treinaram aqui. Porque todo esse ódio?
Eu era conta agora que veio vamos apoiar!
em Bate-Papo da Torcida > Porque esse ódio todo contra o Diniz?
Coelho, Silvinho, Mancini, Cristóvão Borges treinaram aqui. Porque todo esse ódio?
Eu era conta agora que veio vamos apoiar!
@maurici0 em 07/04/2026 às 06:18
Põe os títulos e também boas campanhas que teve com trikas e bascu (finalista) o Cruzeiro ninguém está conseguindo arrumar, o Diniz será um técnico de primeira linha quando conseguir equilibrar seus times e mudar a dinâmica conforme o jogo pede... Não seria minha opção, mas existe um lado pró bastante compreensível com o Diniz, é a disruptura da escola retranca que está há mais de 15 anos (mano Menezes) que funcionou por um tempo, mas como tudo deixou de funcionar...o tempo dirá...
Última resposta há 2 minutos por Cassio Eduardo Pereira
33respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Adenilton Nunes
29respostas
Última resposta há 7 minutos por Carbone Artilheiro
49respostas
Última resposta há 8 minutos por Daniel Medina
9respostas
Última resposta há 14 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas
Última resposta há 16 minutos por Stewie Chinês
21respostas
Última resposta há 19 minutos por Rafael Guarda
23respostas
Última resposta há 20 minutos por Edwin Duval
40respostas
Última resposta há 20 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
17respostas