Maltkvski Pietrovski
Põe os títulos e também boas campanhas que teve com trikas e bascu (finalista) o Cruzeiro ninguém está conseguindo arrumar, o Diniz será um técnico de primeira linha quando conseguir equilibrar seus times e mudar a dinâmica conforme o jogo pede... Não seria minha opção, mas existe um lado pró bastante compreensível com o Diniz, é a disruptura da escola retranca que está há mais de 15 anos (mano Menezes) que funcionou por um tempo, mas como tudo deixou de funcionar...o tempo dirá...
em Bate-Papo da Torcida > Porque esse ódio todo contra o Diniz?