Hem Mc
Não é porque tivemos técnicos ruins que temos que nos contentar com outro ruim! Eoein, tem nem lógica isso
em Bate-Papo da Torcida > Porque esse ódio todo contra o Diniz?
Em resposta ao tópico:
Coelho, Silvinho, Mancini, Cristóvão Borges treinaram aqui. Porque todo esse ódio?
Eu era conta agora que veio vamos apoiar!
