Moisés Santos
Pois é, agora que ele já assinou o contrato, vamos apoiar e particularmente, quando começar a dá mherdha, eu não vou xingar o cara, nem pedir a cabeça dele em uma bandeja, como fazem muitos por aqui, pois ele não tem cumpa por ter sido contratado.
em Bate-Papo da Torcida > Porque esse ódio todo contra o Diniz?
Em resposta ao tópico:
Coelho, Silvinho, Mancini, Cristóvão Borges treinaram aqui. Porque todo esse ódio?
Eu era conta agora que veio vamos apoiar!