x
Fórum do Corinthians

Martínez pediu novo passaporte só em 13 de janeiro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luke

Ranking: 51º

Luke 23.080 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2026 às 20:24
Por Luke Skywalker (@guilherme.silva148)

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/01/30/martinez-pediu-novo-passaporte-so-em-13-de-janeiro-e-segue-sem-data-para-voltar-ao-corinthians.ghtml Martinez pediu novo passaporte só dia 13 e segue sem data para voltar | Ge Meio-campista do Timão está na Venezuela, sem conseguir obter documento para retornar ge.globo.com

Fonte do ge.globo

Cadê o fã clube desse sem vergonha? Cadê a fiel carência que fala que ele é a cara do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Henrique

Ranking: 10.032º

João 210 posts

@joao-henrique-maced2 em 30/01/2026 às 20:50

Pela enorme falta de respeito com o clube, não deveria vestir a camisa mais

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 802º

Edson 4.334 posts

@edson-zambrin1 em 31/01/2026 às 03:30

O Corinthians devia rescindir.

Ele poderia ter pedido isso 2 anos atrás.

Passaporte não precisa esperar vencer ou todas folhas estarem carimbadas para poder pedir outro.

Eu preciso manter meu passaporte em dia por causa do trabalho também. Viajo e ganho muito menos que jogador profissional. Nunca falei nisso.

É uma vergonha.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Bordignon

Ranking: 7.314º

Vinicius 365 posts

@vinicius-bordignon em 31/01/2026 às 14:04

Safado, só a Fiel Ingenuidade não percebe.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 31/01/2026 às 12:22

Pnc

Foto do perfil de Raphael Rodrigues De Souza

Ranking: 2.206º

Raphael 1.728 posts

@raphael-rodrigues-de em 31/01/2026 às 11:50

O país passou por uma invasão, destituição do presidente e estava isolado com até espaço aéreo fechado.

Como você me garante que os órgãos públicos estavam abertos e aptos a receber pedidos? Não o estou defendendo, acho um jogador bem mediano mas precisa saber o motivo do pedido ter sido só nessa data.

No Brasil tem muito órgão público que dorme no fim do ano e só acorda depois do carnaval

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 31/01/2026 às 11:39

Jc e multa pesada!

Publicidade

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 31/01/2026 às 10:52

Jogador safado

Foto do perfil de Ivan Martelli

Ranking: 5.401º

Ivan 585 posts

@martelli em 31/01/2026 às 10:29

Está na hora do Corinthians tomar sérias providencias contra esse cidadão. Não se pode aceitar isso como normal em um profissional. Tremenda falta de respeito.

Foto do perfil de Felipe Mello

Ranking: 7.043º

Felipe 386 posts

@felipe.mello6 em 31/01/2026 às 10:08

Manda embora

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 31/01/2026 às 09:46

Eu falei aqui no primeiro dia dessa história

Poe pra treinar separado e já manda o empresário buscar clubes