Edson Zambrin
O Corinthians devia rescindir.
Ele poderia ter pedido isso 2 anos atrás.
Passaporte não precisa esperar vencer ou todas folhas estarem carimbadas para poder pedir outro.
Eu preciso manter meu passaporte em dia por causa do trabalho também. Viajo e ganho muito menos que jogador profissional. Nunca falei nisso.
É uma vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Martínez pediu novo passaporte só em 13 de janeiro
Em resposta ao tópico:
Fonte do ge.globo
Cadê o fã clube desse sem vergonha? Cadê a fiel carência que fala que ele é a cara do Corinthians?








