Ivan Martelli
Está na hora do Corinthians tomar sérias providencias contra esse cidadão. Não se pode aceitar isso como normal em um profissional. Tremenda falta de respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Martínez pediu novo passaporte só em 13 de janeiro
Em resposta ao tópico:
Fonte do ge.globo
Cadê o fã clube desse sem vergonha? Cadê a fiel carência que fala que ele é a cara do Corinthians?