x
Fórum do Corinthians

O Flamengo tirou o dorival

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de CoringãoFiel

Ranking: 3.645º

Coringãofiel 970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2026 às 17:58
Por CoringãoFiel (@coringaofiel1)

Mesmo com Libertadores que eles ganharam

Não vejo o porque daqui não ser diferente

Ganha 2 milhões por mês pra um futebol quase nível serie B esse é o trabalho desse treinador fraco...

Precisa vazar logo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.462º

Tiago 2.545 posts

@tiago.mautone em 18/01/2026 às 18:09

O Flamengo tá nadando em dinheiro. Aqui não temos como pagar a multa, e nem trazer alguém melhor.

Foto do perfil de Maicon Cardoso

Ranking: 7.907º

Maicon 320 posts

@maicon.cardoso em 18/01/2026 às 20:11

Hehehe

Tirou o Dorival e contratou o o vp que perdeu tudo e não ficou 4 meses no cargo, perdeu todo o planejamento do ano

O Flamengo foi voltar a ser campeão em 2025 da Libertadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 21/01/2026 às 15:11

Tu paga a multa dele?

E outra que belo nome temos a disposição?

Eu não gosto do Dorival, zero confiança nele, mas vai trazer quem?

Não venham me falar de técnico gringo ganhando salário de VP.

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 802º

Edson 4.334 posts

@edson-zambrin1 em 21/01/2026 às 15:09

Beleza. Deixa ele ganhar uma Libertadores aqui também então... Depois tira. Kkkkkk

Foto do perfil de Bidu Tetéia

Ranking: 5.475º

Bidu 573 posts

@danilo-zavatt em 21/01/2026 às 15:03

Nem sabe o fala, perdido

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.084º

Alessandro 1.181 posts

@alessandro1970 em 21/01/2026 às 14:48

Se for pensar assim..ah quem.paga multa...então n podem reclamar das escalações sem sentido..das improvisações ridículas..tinha que ter sido dispensado logo no fim do ano...duvido muito que dure mais 6 meses aqui..ai sim.vai ser um problema a correria p contratar outro..fora o prejuízo com o Cacá...o mimimi dele c essa porcaria do Alisson...

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Felipe Saulo

Ranking: 3.358º

Alexandre 1.072 posts

@alexandre.felipe.sau em 21/01/2026 às 14:43

Bla bla bla, papo chato todo dia mesma coisa!

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 20/01/2026 às 17:13

Ai quem paga a multa de mandar ele embora? Você?

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 20/01/2026 às 17:10

Dorival e treinador de copas

De resto não esperem ele ganhar brasileiro

Nem Libertadores ele ganha

Só ganhou no Flamengo que tinha um time mais forte

De resto só ganhou Copa do Brasil e estaduais

Acho que pagam muito pra ele

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.302 posts

@omarcos em 19/01/2026 às 17:48

Trazer Joel Santana então.