Xandão Polemico
Dorival e treinador de copas
De resto não esperem ele ganhar brasileiro
Nem Libertadores ele ganha
Só ganhou no Flamengo que tinha um time mais forte
De resto só ganhou Copa do Brasil e estaduais
Acho que pagam muito pra ele
em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo tirou o dorival
Em resposta ao tópico:
Mesmo com Libertadores que eles ganharam
Não vejo o porque daqui não ser diferente
Ganha 2 milhões por mês pra um futebol quase nível serie B esse é o trabalho desse treinador fraco...
Precisa vazar logo