Filipe Oliveira
Ai quem paga a multa de mandar ele embora? Você?
em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo tirou o dorival
Em resposta ao tópico:
Mesmo com Libertadores que eles ganharam
Não vejo o porque daqui não ser diferente
Ganha 2 milhões por mês pra um futebol quase nível serie B esse é o trabalho desse treinador fraco...
Precisa vazar logo