Alessandro Bagnato
Se for pensar assim..ah quem.paga multa...então n podem reclamar das escalações sem sentido..das improvisações ridículas..tinha que ter sido dispensado logo no fim do ano...duvido muito que dure mais 6 meses aqui..ai sim.vai ser um problema a correria p contratar outro..fora o prejuízo com o Cacá...o mimimi dele c essa porcaria do Alisson...
em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo tirou o dorival
Em resposta ao tópico:
Mesmo com Libertadores que eles ganharam
Não vejo o porque daqui não ser diferente
Ganha 2 milhões por mês pra um futebol quase nível serie B esse é o trabalho desse treinador fraco...
Precisa vazar logo