Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sthefano.vieira.mell em 10/11/2025 às 16:47
Real..isso ai mesmo que tu disse. Rozallah acha que vai ter solução dentro do PSJ (kkkkkkkkkkkkkkk) e o metaleiro estava doidao perdido la 'po mas a pergunta ainda n tá ai, o fiel torcedor não vai votar'
Pior é o rozallah discutindo o conceito 'é venda ou não é? ' que diferença faz? Ele queria assumir a palavra venda?
@pagani29 Apoiador em 10/11/2025 às 17:47
O Rozallah o tempo todo argumentando que a SAFiel quer comprar o Corinthians. Eu perguntaria se algo que não tem dono é comprável...
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.meirelles2 em 11/11/2025 às 19:27
Eu gostei do torcedor que foi sorteado: Rozallah, você foi por muito tempo a minha esperança de uma presidência.
Rozallah: não sou mais?
Torcedor: Não!
Kkkkkkkk
@deco20 em 11/11/2025 às 14:40
Sobre o Rozallah, é evidente que está pensando em seu projeto pessoal.
Mas aí eu me questiono sobre o quão bur.ros esses caras são!
Ninguém entendeu ainda que o camarada que conseguir atender ao anseio da torcida e tirar o clube do buraco caminhará fortemente pra ser ídolo corintiano e marcado pra sempre na história?
Ninguém entendeu ainda que o caminho passa por mudar as abordagens até então usadas?
Ninguém entendeu que só vamos melhorar se rompermos com esses esquemas safados que imperam no PSJ?
O dia que algum abençoado assimilar essas coisas simples, vai ter apoio de toda a torcida.
@nando.leite em 11/11/2025 às 13:52
O Rozallah quer ser o capitão do barco com o barco afundando
@rogerlozada em 11/11/2025 às 12:05
Eu assisti o debate e recomendo também, quem ainda não entendeu o que é o projeto vai passar a entender bastante.
Publicidade
@mateus-graca em 11/11/2025 às 11:46
Excelente. Assistirei
@pop.corn.disco.club. em 11/11/2025 às 11:13
A vaquinha continua, para quem quiser fazer a doação.
@felipe.fiel em 11/11/2025 às 11:07
Estou na metade ainda, têm 4 horas a live e estou assistindo enquanto vou para o trabalho, trabalho em cidade diferente de onde moro.
Metaleiro - é um pangão, concordo com você. Não sabe somar 1 + 1 e nem deveria estar ali, só atrapalha.
Rozahlla - Aqui concordo em partes, ele está em campanha eleitoral e ele precisa ganhar a eleição que será feita pelos sócios e/ou conselho. ELe não pode se lançar num 'debate' desses de cabeça mesmo, inteligente da parte dele, e ele agrega sim ao debate. Têm conhecimento, tÊm cacife para estar ali.
Se ficar só os maiores puxa sacos da SAFIEL, vai adiantar de que? Vamos pregar para convertidos.
Precisa ter alguém dando contrapontos, para o projeto poder evoluir e podermos convencer mais gente. Estas pessoas que não se convenceram precisam estar representadas, alguém precisa estar colocando eles contra a parede, e o Razahlla fez sem atacar a SAFIEL, sem dizer que não precisa de SAF.
Estou nas 2h10min de debate, e por enquanto foi isso que eu ví.
Gosto do Projeto SAFIEL, eu duvido muito que arrecadem 1.5 Bi, mas torço para estar errado. Se arrecadarem, pra mim, é o melhor modelo possível. Mas não está perfeito, existem ponto de melhoria.
@rogerio.nogueira1 em 11/11/2025 às 10:49
Eu vejo o obvio nesse debate, foi uma conversa de Bar que não foi discutido os pontos da SAF de forma clara. Esse negócio de democracia encheu o saco, ou o Corinthians vira uma empresa séria, ou fica brincando de profissionais desqualificados que se dizem Corintianos se aproveitando do clube. Futebol é dinheiro e lucro, essa utopia que a torcida pode gerir o time é um fracasso sem precedente a margem de torcedor fanático que bancaria o time não paga o salário do mês. Futebol é lazer racional para a maioria, pelo menos da minha parte a SAFiel é urgente para voltarmos a ter resultados em campo (que pra mim é o que importa), mesmo tendo acionistas lucrando com alguma coisa. Agora temos um bando de incompetente roubando o clube e não entregando nada.