x

Post de Rogerio Nogueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vejo o obvio nesse debate, foi uma conversa de Bar que não foi discutido os pontos da SAF de forma clara. Esse negócio de democracia encheu o saco, ou o Corinthians vira uma empresa séria, ou fica brincando de profissionais desqualificados que se dizem Corintianos se aproveitando do clube. Futebol é dinheiro e lucro, essa utopia que a torcida pode gerir o time é um fracasso sem precedente a margem de torcedor fanático que bancaria o time não paga o salário do mês. Futebol é lazer racional para a maioria, pelo menos da minha parte a SAFiel é urgente para voltarmos a ter resultados em campo (que pra mim é o que importa), mesmo tendo acionistas lucrando com alguma coisa. Agora temos um bando de incompetente roubando o clube e não entregando nada.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre o debate com a SAFiel do Voz da Arquibancada

Em resposta ao tópico:

Ontem o pessoal do Voz da Arquibancada fez um baita debate com o Eduardo Salusse da SAFiel, respondendo perguntas de Cacá Catalão, Manfio, Metaleiro, Rozallah...

Sugiro muito que vejam o debate na íntegra porque é extremamente rico e responde praticamente todas as dúvidas que eu vejo pelo Fórum. Mas três coisas me saltaram aos olhos:

- Metaleiro (e muitas outras pessoas que são contra) não tem capacidade alguma de debater um projeto desse porte. Zero argumentos, uma burrice e ignorância escancaradas. Não quer pra não perder a 'paixão corinthiana' e a 'democracia' que, de alguma forma na cabeça dele, existem hoje.

- Rozallah claramente é contra o projeto por motivos eleitoreiros, porque quer ser o grande 'salvador da pátria' do Corinthians ano que vem na presidência. O tempo todo defendendo o modelo associativo e o Parque são jorge, falando que 'uma gestão boa resolve a dívida'.

- Todos os outros mais sensatos e sem interesses por trás entendem a capacidade e a robustez do projeto, a urgência de alguma solução rápida e os muitos pontos positivos da SAFiel. Lógico, que poderia ser diferente, poderia ser mais democrático, poderia isso ou aquilo... Mas dentro do que É POSSÍVEL ser feito HOJE, é sem dúvida alguma uma solução maravilhosa.

O link do debate para quem quer conferir:

Responder ao post do Rogerio Nogueira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 segundos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 13 segundos por Edge Rated Superstar

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 19 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 31 segundos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 52 segundos por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 1 minuto por Murilo Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 5 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    13respostas

    acessar o tópico