Deixe seu comentário
Melhores respostas
@verdade.sabida em 09/11/2025 às 10:02
Falando um pouco sobre os pagamentos:
- primeiro o clube devia apenas a premiação para o Memphis; depois devia 10 milhões; já nesta semana fizeram acordo sobre uma dívida de 23 milhões.
De duas uma:
1) ou a Esportes da Sorte paga sua parte ao jogador e o Timão não paga nada a ele há aproximadamente um ano;
2) ou a Esportes da Sorte repassa sua parte diretamente ao Corinthians e o clube está usando o valor destinado ao Memphis para outras despesas.
Eu também queria que o Memphis produzisse muito mais, porém, se o meu empregador deixar de me pagar sistematicamente (e por longo tempo), eu também vou ficar desanimado.
Não estamos falando de dias ou de um mês de atraso.
@juan-sebastian-veron em 09/11/2025 às 10:30
Ótima enquete. Pergunta boa.
Então eu fico no meio termo por enquanto. Ele entregou pra min 65% do que eu esperava. Eu acho que pelos problemas que o clube vivi. Prejudica essa expectativa em torno dele. Mas até agora considero uma passagem boa.
Publicidade
Últimas respostas
@jose-carlos-marques em 10/11/2025 às 21:56
Com o salário que ele ganha eu montava um time que correria os 90 minutos. Está andando em campo.
@arnaldo.costa em 10/11/2025 às 11:49
Depende do ponto de vista...
Eu não imaginei que o Corinthians iria disputar título de Libertadores não...
Mas eu achei que comercialmente a imagem dele pudesse ser bem melhor explorada pra gerar receita...
Temos um jogador de nível mundial, que em alguns momentos chegou a estar muito em alta com a torcida e o marketing não fez nada
Dinheiro na mesa
@leodeflores em 10/11/2025 às 02:22
O que eu imaginei sim. Nunca foi super star, ajudou para nos tirar do rebaixamento e para ganhar uma final dos Porcos, uma coisa hoje em dia improvável. Para quem viu Rincón, Tevez, Guerrero, Gamarra, Ronaldo, etc, Memphis é quase um jogador comum.
@deiwide.mendes.ramal em 10/11/2025 às 00:28
Ajudou na briga contra o rebaixamento ano passado, esse ano tá fazendo de TD pra derrubar nós, foi útil no paulista, figurante na pré Libertadores e na sul-americana, tinha mais expectativas em relação ao menfhis no Corinthians, o time é fraco não o ajuda tanto, mais ele como quem chegou pra resolver, tinha que se esforçar mais cara tá andando em campo.
Publicidade
@sergio-barbosa1 em 09/11/2025 às 22:36
Eu esperava que ele seria um cara que resolvesse sozinho um jogo, e ele esta muito longe disso. Ele tá há anos luz de um Neto, Marcelinho, Ronaldo e até um Edílson. Aquele jogador em que o time não estava jogando nada mas achava um gol do nada. Ele não é mais do que um bom jogador. Coitada da seleção holandesa se precisa de um jogador desses, bom por isso que eles perderam completamente o protagonismo na última década
@fanildo.h.gouvea em 09/11/2025 às 21:29
Muita mídia e pouco futebol
@morales-sprocatto em 09/11/2025 às 18:43
Nem vou comentar pq muitos já falam, apenas tem que saír, jogador que não respeita os outros, joga os outros jogadores contra a torcida quando reclama de certos lances em campo, e também erra e muito, já era já deu, obrigado por 2024, mas há era, perdeu o encanto
@jose-marquezini-juni em 09/11/2025 às 18:31
Sim, sempre foi um jogador mediano na Europa, aqui ele é um bom jogador. Porém esperava um desempenho melhor da parte dele.









