x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: O que você imaginava do Corinthians com Memphis se concretizou?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2025 às 22:22
Por alvi negro (@brunorossini)

Eu sonhei muito na contratação ? !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 09/11/2025 às 10:02

Falando um pouco sobre os pagamentos:

- primeiro o clube devia apenas a premiação para o Memphis; depois devia 10 milhões; já nesta semana fizeram acordo sobre uma dívida de 23 milhões.

De duas uma:

1) ou a Esportes da Sorte paga sua parte ao jogador e o Timão não paga nada a ele há aproximadamente um ano;

2) ou a Esportes da Sorte repassa sua parte diretamente ao Corinthians e o clube está usando o valor destinado ao Memphis para outras despesas.

Eu também queria que o Memphis produzisse muito mais, porém, se o meu empregador deixar de me pagar sistematicamente (e por longo tempo), eu também vou ficar desanimado.

Não estamos falando de dias ou de um mês de atraso.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 09/11/2025 às 10:30

Ótima enquete. Pergunta boa.

Então eu fico no meio termo por enquanto. Ele entregou pra min 65% do que eu esperava. Eu acho que pelos problemas que o clube vivi. Prejudica essa expectativa em torno dele. Mas até agora considero uma passagem boa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.848º

José 1.296 posts

@jose-carlos-marques em 10/11/2025 às 21:56

Com o salário que ele ganha eu montava um time que correria os 90 minutos. Está andando em campo.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 10/11/2025 às 11:49

Depende do ponto de vista...

Eu não imaginei que o Corinthians iria disputar título de Libertadores não...

Mas eu achei que comercialmente a imagem dele pudesse ser bem melhor explorada pra gerar receita...

Temos um jogador de nível mundial, que em alguns momentos chegou a estar muito em alta com a torcida e o marketing não fez nada

Dinheiro na mesa

Foto do perfil de Leonardo Chianese

Ranking: 4.385º

Leonardo 769 posts

@leodeflores em 10/11/2025 às 02:22

O que eu imaginei sim. Nunca foi super star, ajudou para nos tirar do rebaixamento e para ganhar uma final dos Porcos, uma coisa hoje em dia improvável. Para quem viu Rincón, Tevez, Guerrero, Gamarra, Ronaldo, etc, Memphis é quase um jogador comum.

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 10/11/2025 às 00:28

Ajudou na briga contra o rebaixamento ano passado, esse ano tá fazendo de TD pra derrubar nós, foi útil no paulista, figurante na pré Libertadores e na sul-americana, tinha mais expectativas em relação ao menfhis no Corinthians, o time é fraco não o ajuda tanto, mais ele como quem chegou pra resolver, tinha que se esforçar mais cara tá andando em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Barbosa

Ranking: 6.733º

Sergio 414 posts

@sergio-barbosa1 em 09/11/2025 às 22:36

Eu esperava que ele seria um cara que resolvesse sozinho um jogo, e ele esta muito longe disso. Ele tá há anos luz de um Neto, Marcelinho, Ronaldo e até um Edílson. Aquele jogador em que o time não estava jogando nada mas achava um gol do nada. Ele não é mais do que um bom jogador. Coitada da seleção holandesa se precisa de um jogador desses, bom por isso que eles perderam completamente o protagonismo na última década

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.831º

Fanildo 2.066 posts

@fanildo.h.gouvea em 09/11/2025 às 21:29

Muita mídia e pouco futebol

Foto do perfil de Morales Sprocatto

Ranking: 3.972º

Morales 874 posts

@morales-sprocatto em 09/11/2025 às 18:43

Nem vou comentar pq muitos já falam, apenas tem que saír, jogador que não respeita os outros, joga os outros jogadores contra a torcida quando reclama de certos lances em campo, e também erra e muito, já era já deu, obrigado por 2024, mas há era, perdeu o encanto

Foto do perfil de José Marquezini Junior

Ranking: 4.756º

José 689 posts

@jose-marquezini-juni em 09/11/2025 às 18:31

Sim, sempre foi um jogador mediano na Europa, aqui ele é um bom jogador. Porém esperava um desempenho melhor da parte dele.