José Marques
Com o salário que ele ganha eu montava um time que correria os 90 minutos. Está andando em campo.
em Bate-Papo da Torcida > O que você imaginava do Corinthians com Memphis se concretizou?
Em resposta ao tópico:
Eu sonhei muito na contratação ? !









