Leonardo Chianese
O que eu imaginei sim. Nunca foi super star, ajudou para nos tirar do rebaixamento e para ganhar uma final dos Porcos, uma coisa hoje em dia improvável. Para quem viu Rincón, Tevez, Guerrero, Gamarra, Ronaldo, etc, Memphis é quase um jogador comum.
em Bate-Papo da Torcida > O que você imaginava do Corinthians com Memphis se concretizou?
Em resposta ao tópico:
Eu sonhei muito na contratação ? !









