Carlos Eduardo
Falando um pouco sobre os pagamentos:
- primeiro o clube devia apenas a premiação para o Memphis; depois devia 10 milhões; já nesta semana fizeram acordo sobre uma dívida de 23 milhões.
De duas uma:
1) ou a Esportes da Sorte paga sua parte ao jogador e o Timão não paga nada a ele há aproximadamente um ano;
2) ou a Esportes da Sorte repassa sua parte diretamente ao Corinthians e o clube está usando o valor destinado ao Memphis para outras despesas.
Eu também queria que o Memphis produzisse muito mais, porém, se o meu empregador deixar de me pagar sistematicamente (e por longo tempo), eu também vou ficar desanimado.
Não estamos falando de dias ou de um mês de atraso.
em Bate-Papo da Torcida > O que você imaginava do Corinthians com Memphis se concretizou?
Em resposta ao tópico:
Eu sonhei muito na contratação ? !




















