Sergio Barbosa
Eu esperava que ele seria um cara que resolvesse sozinho um jogo, e ele esta muito longe disso. Ele tá há anos luz de um Neto, Marcelinho, Ronaldo e até um Edílson. Aquele jogador em que o time não estava jogando nada mas achava um gol do nada. Ele não é mais do que um bom jogador. Coitada da seleção holandesa se precisa de um jogador desses, bom por isso que eles perderam completamente o protagonismo na última década
em Bate-Papo da Torcida > O que você imaginava do Corinthians com Memphis se concretizou?
Em resposta ao tópico:
Eu sonhei muito na contratação ? !










