Juan Veron
Ótima enquete. Pergunta boa.
Então eu fico no meio termo por enquanto. Ele entregou pra min 65% do que eu esperava. Eu acho que pelos problemas que o clube vivi. Prejudica essa expectativa em torno dele. Mas até agora considero uma passagem boa.
em Bate-Papo da Torcida > O que você imaginava do Corinthians com Memphis se concretizou?
Em resposta ao tópico:
Eu sonhei muito na contratação ? !




















