Morales Sprocatto
Nem vou comentar pq muitos já falam, apenas tem que saír, jogador que não respeita os outros, joga os outros jogadores contra a torcida quando reclama de certos lances em campo, e também erra e muito, já era já deu, obrigado por 2024, mas há era, perdeu o encanto
em Bate-Papo da Torcida > O que você imaginava do Corinthians com Memphis se concretizou?
Em resposta ao tópico:
Eu sonhei muito na contratação ? !










