David Ramalho
Ajudou na briga contra o rebaixamento ano passado, esse ano tá fazendo de TD pra derrubar nós, foi útil no paulista, figurante na pré Libertadores e na sul-americana, tinha mais expectativas em relação ao menfhis no Corinthians, o time é fraco não o ajuda tanto, mais ele como quem chegou pra resolver, tinha que se esforçar mais cara tá andando em campo.
em Bate-Papo da Torcida > O que você imaginava do Corinthians com Memphis se concretizou?
Em resposta ao tópico:
Eu sonhei muito na contratação ? !










