x
Fórum do Corinthians

Romero não da mais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valentim

Valentim 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2025 às 16:23
Por Valentim Ducati (@valentim-ducati)

Rapaziada Romero jogou muito no Corinthians, salvou a gente do rebaixamento em 2023... Porém futebol é momento.

Chegamos ao ponto de preferir usar um garoto que nunca jogou no profissional (Kayke). O Romero não tem mais futebol, ele estar no Corinthians é só prejuízo, por conta de salário, hoje seria melhor não renovar com o Romero e esperar esse transferban passar, para contratar um atacante custo - benefício tipo o matheusinho do vitória.

Estou errado? Se sim comente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enzo

Ranking: 1.901º

Enzo 1.979 posts

@proletario em 07/09/2025 às 16:30

Até no auge era fraquissimo.

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 381º

Rafael 7.472 posts

@rafael.girao2 em 07/09/2025 às 16:29

Esse aí nunca jogou nada vive de gols esporádicos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 07/09/2025 às 21:24

Dá desgosto de ver um jogador desses no elenco!

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 07/09/2025 às 20:43

Infelizmente você está com razão, o Romero tem muita raça, mas atualmente sua raça não é o bastante, falta qualidade técnica e força física.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 07/09/2025 às 19:05

'Romero jogou muito no Corinthians!' Só se for em quantidade.

Em algum momento ele foi útil, mas longe de ter jogado muito.

E essa história de dizer que ele livrou o Corinthians do rebaixamento é balela. Fez meia dúzia de gols só ao término do campeonato.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 07/09/2025 às 19:05

Romerito representou o manto nesses anos, o ideal a ser feito é tentar uma rescisão amigavel, não sendo possível ele seguirá até fim do seu contrato, se disponível para o elenco ou não cabe técnico decidir, só acho seu final de ciclo poderia ser ele entrando nos jogos quando nescessário..

Por mais ele não esteja bem no momento é jogador do elenco, dá geladeira a ele e deixar só treinar separado na minha opinião é perder jogador que bem ou mal é o que temos no momento...

Chegando Dezembro ele se despede e vida que segue...

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 07/09/2025 às 18:56

O Auge dele era bem meia boca

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 07/09/2025 às 18:46

Chegar ao ponto de preferir Kayke é a ordem natural, mano.

Romero é passado, esperar fim do contrato e adeus.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.821 posts

@rosananun em 07/09/2025 às 18:26

Ele vai embora.

Mais 4 meses e é Tchau

Foto do perfil de Breno David

Ranking: 2.070º

Breno 1.843 posts

@breno-david em 07/09/2025 às 18:20

Jogou muito?

Em qual multiverso? Pq nesse não foi