Deixe seu comentário
Melhores respostas
@proletario em 07/09/2025 às 16:30
Até no auge era fraquissimo.
@rafael.girao2 em 07/09/2025 às 16:29
Esse aí nunca jogou nada vive de gols esporádicos
Publicidade
Últimas respostas
@carlosmg em 07/09/2025 às 21:24
Dá desgosto de ver um jogador desses no elenco!
@reginaldo-guedes em 07/09/2025 às 20:43
Infelizmente você está com razão, o Romero tem muita raça, mas atualmente sua raça não é o bastante, falta qualidade técnica e força física.
@pracimadelas em 07/09/2025 às 19:05
'Romero jogou muito no Corinthians!' Só se for em quantidade.
Em algum momento ele foi útil, mas longe de ter jogado muito.
E essa história de dizer que ele livrou o Corinthians do rebaixamento é balela. Fez meia dúzia de gols só ao término do campeonato.
@jefferson.ribeiro13 em 07/09/2025 às 19:05
Romerito representou o manto nesses anos, o ideal a ser feito é tentar uma rescisão amigavel, não sendo possível ele seguirá até fim do seu contrato, se disponível para o elenco ou não cabe técnico decidir, só acho seu final de ciclo poderia ser ele entrando nos jogos quando nescessário..
Por mais ele não esteja bem no momento é jogador do elenco, dá geladeira a ele e deixar só treinar separado na minha opinião é perder jogador que bem ou mal é o que temos no momento...
Chegando Dezembro ele se despede e vida que segue...
Publicidade
@julio.cesar.araujo2 em 07/09/2025 às 18:56
O Auge dele era bem meia boca
@elso.filho em 07/09/2025 às 18:46
Chegar ao ponto de preferir Kayke é a ordem natural, mano.
Romero é passado, esperar fim do contrato e adeus.
@rosananun em 07/09/2025 às 18:26
Ele vai embora.
Mais 4 meses e é Tchau
@breno-david em 07/09/2025 às 18:20
Jogou muito?
Em qual multiverso? Pq nesse não foi