Reginaldo Guedes
Infelizmente você está com razão, o Romero tem muita raça, mas atualmente sua raça não é o bastante, falta qualidade técnica e força física.
em Bate-Papo da Torcida > Romero não da mais
Em resposta ao tópico:
Chegamos ao ponto de preferir usar um garoto que nunca jogou no profissional (Kayke). O Romero não tem mais futebol, ele estar no Corinthians é só prejuízo, por conta de salário, hoje seria melhor não renovar com o Romero e esperar esse transferban passar, para contratar um atacante custo - benefício tipo o matheusinho do vitória.
Estou errado? Se sim comente
