Elso Filho
Chegar ao ponto de preferir Kayke é a ordem natural, mano.
Romero é passado, esperar fim do contrato e adeus.
em Bate-Papo da Torcida > Romero não da mais
Em resposta ao tópico:
Chegamos ao ponto de preferir usar um garoto que nunca jogou no profissional (Kayke). O Romero não tem mais futebol, ele estar no Corinthians é só prejuízo, por conta de salário, hoje seria melhor não renovar com o Romero e esperar esse transferban passar, para contratar um atacante custo - benefício tipo o matheusinho do vitória.
Estou errado? Se sim comente