Jefferson Ribeiro
Romerito representou o manto nesses anos, o ideal a ser feito é tentar uma rescisão amigavel, não sendo possível ele seguirá até fim do seu contrato, se disponível para o elenco ou não cabe técnico decidir, só acho seu final de ciclo poderia ser ele entrando nos jogos quando nescessário..
Por mais ele não esteja bem no momento é jogador do elenco, dá geladeira a ele e deixar só treinar separado na minha opinião é perder jogador que bem ou mal é o que temos no momento...
Chegando Dezembro ele se despede e vida que segue...
em Bate-Papo da Torcida > Romero não da mais
Em resposta ao tópico:
Chegamos ao ponto de preferir usar um garoto que nunca jogou no profissional (Kayke). O Romero não tem mais futebol, ele estar no Corinthians é só prejuízo, por conta de salário, hoje seria melhor não renovar com o Romero e esperar esse transferban passar, para contratar um atacante custo - benefício tipo o matheusinho do vitória.
Estou errado? Se sim comente

