Deixe seu comentário
Melhores respostas
@daniel.lucato em 12/02/2025 às 16:20
Bidu é fraco. Hugo é um pouco pior.
Não sei porque não testar alguém no setor (não no clássico, óbvio).
Porque não testar o Dener da base? Ou então testa algum volante, Maycon por exemplo; ou até mesmo um zagueiro, pelo menos a defesa ficaria mais segura e o Matheuzinho teria muito mais liberdade.
@renato.jesus1 em 12/02/2025 às 20:46
O cara não passa do meio campo
Era melhor colocar um zagueiro ali então se for pra defender melhor
Pq é uma falácia que o tal do Hugo é bom defensor
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 12/02/2025 às 21:13
Esse baagre será titular de novo hoje
@bruno.medeiros2 em 12/02/2025 às 20:44
Esse cara vestir a camisa do Corinthians é um escárnio. Herança maldita da RT
@kaua-rodrigues-morei em 12/02/2025 às 20:35
É o mito do Hugo defensivo, ele não apoia que nem o Bidu, não deixa tanto espaço como ele logicamente ficam com menos jogadas pela nossa esquerda, e buuummm 'Hugo defensivo'
Publicidade
@caio.marolato em 12/02/2025 às 19:11
Sempre tentam ressuscitar esse cara se tá doido
@paulo.ramalho em 12/02/2025 às 18:56
Novamente, vocês querem saber mais que o técnico po... é demais também... Vai colocar o Palacios meia bomba ai e estoura o joelho de novo...
Entendam, nem tudo é divulgado pra mídia
Sabe dizer se o bidu tá 100%, ou tá com risco de lesão?
Sabe dizer se ele tá fazendo isso justamente pra dar mais liberdade para o garro que tá nem 70% e dificilmente vai voltar pra marcar?
@robson.gualda em 12/02/2025 às 18:18
Tem de doar, emprestar
@nestor-suzart em 12/02/2025 às 18:14
Ele descobriu algum segredo muito pesado do Emiliano ou do Ramon. única explicação