x
Fórum do Corinthians

Hugo voltando a ter minutagem isso me preocupa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de JV

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2025 às 15:54
Por JV SCCP (@timaopibi)

Esse cara n acrescenta nada tecnicamente no time.

Estava abandonado final do ano, mas vem ganhando muitos minutos e até titularidade em alguns jogos.

Espero que seja só revezamento de início de temporada

Pq se o Ramon n tiver satisfeito com Bidu temos que ir no mercado pq Hugo não dá infelizmente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.678 posts

@daniel.lucato em 12/02/2025 às 16:20

Bidu é fraco. Hugo é um pouco pior.

Não sei porque não testar alguém no setor (não no clássico, óbvio).

Porque não testar o Dener da base? Ou então testa algum volante, Maycon por exemplo; ou até mesmo um zagueiro, pelo menos a defesa ficaria mais segura e o Matheuzinho teria muito mais liberdade.

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.928 posts

@renato.jesus1 em 12/02/2025 às 20:46

O cara não passa do meio campo

Era melhor colocar um zagueiro ali então se for pra defender melhor

Pq é uma falácia que o tal do Hugo é bom defensor

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.704 posts

@caachorrodoido em 12/02/2025 às 21:13

Esse baagre será titular de novo hoje

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 12/02/2025 às 20:44

Esse cara vestir a camisa do Corinthians é um escárnio. Herança maldita da RT

Foto do perfil de Kauã Rodrigues Moreira E Silva

Ranking: 4.036º

Kauã 854 posts

@kaua-rodrigues-morei em 12/02/2025 às 20:35

É o mito do Hugo defensivo, ele não apoia que nem o Bidu, não deixa tanto espaço como ele logicamente ficam com menos jogadas pela nossa esquerda, e buuummm 'Hugo defensivo'

Publicidade

Foto do perfil de Caio Marolato

Ranking: 581º

Caio 5.541 posts

@caio.marolato em 12/02/2025 às 19:11

Sempre tentam ressuscitar esse cara se tá doido

Foto do perfil de Paulo Ramalho

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

@paulo.ramalho em 12/02/2025 às 18:56

Novamente, vocês querem saber mais que o técnico po... é demais também... Vai colocar o Palacios meia bomba ai e estoura o joelho de novo...

Entendam, nem tudo é divulgado pra mídia

Sabe dizer se o bidu tá 100%, ou tá com risco de lesão?

Sabe dizer se ele tá fazendo isso justamente pra dar mais liberdade para o garro que tá nem 70% e dificilmente vai voltar pra marcar?

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 12/02/2025 às 18:18

Tem de doar, emprestar

Foto do perfil de Nestor Suzart

Nestor 8 posts

@nestor-suzart em 12/02/2025 às 18:14

Ele descobriu algum segredo muito pesado do Emiliano ou do Ramon. única explicação