Paulo Ramalho
Novamente, vocês querem saber mais que o técnico po... é demais também... Vai colocar o Palacios meia bomba ai e estoura o joelho de novo...
Entendam, nem tudo é divulgado pra mídia
Sabe dizer se o bidu tá 100%, ou tá com risco de lesão?
Sabe dizer se ele tá fazendo isso justamente pra dar mais liberdade para o garro que tá nem 70% e dificilmente vai voltar pra marcar?
em Bate-Papo da Torcida > Hugo voltando a ter minutagem isso me preocupa
Em resposta ao tópico:
Esse cara n acrescenta nada tecnicamente no time.
Estava abandonado final do ano, mas vem ganhando muitos minutos e até titularidade em alguns jogos.
Espero que seja só revezamento de início de temporada
Pq se o Ramon n tiver satisfeito com Bidu temos que ir no mercado pq Hugo não dá infelizmente

