Daniel L
Bidu é fraco. Hugo é um pouco pior.
Não sei porque não testar alguém no setor (não no clássico, óbvio).
Porque não testar o Dener da base? Ou então testa algum volante, Maycon por exemplo; ou até mesmo um zagueiro, pelo menos a defesa ficaria mais segura e o Matheuzinho teria muito mais liberdade.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo voltando a ter minutagem isso me preocupa
Em resposta ao tópico:
Esse cara n acrescenta nada tecnicamente no time.
Estava abandonado final do ano, mas vem ganhando muitos minutos e até titularidade em alguns jogos.
Espero que seja só revezamento de início de temporada
Pq se o Ramon n tiver satisfeito com Bidu temos que ir no mercado pq Hugo não dá infelizmente












