Renato Jesus
O cara não passa do meio campo
Era melhor colocar um zagueiro ali então se for pra defender melhor
Pq é uma falácia que o tal do Hugo é bom defensor
em Bate-Papo da Torcida > Hugo voltando a ter minutagem isso me preocupa
Em resposta ao tópico:
Esse cara n acrescenta nada tecnicamente no time.
Estava abandonado final do ano, mas vem ganhando muitos minutos e até titularidade em alguns jogos.
Espero que seja só revezamento de início de temporada
Pq se o Ramon n tiver satisfeito com Bidu temos que ir no mercado pq Hugo não dá infelizmente





