Deixe seu comentário
Últimas respostas
@wesley-oliveira4 em 31/10/2024 às 13:53
Charles e Romero ficam andando boa parte do jogo... Romero já não sabe marcar como antes, ocila muito no ataque. Chales erra bote marca de forma estrambelhada, único camisa 8 que já vi no Corinthians que não sabe atacar, toda hora volta bola pra trás.. Muito fraco, quem acha o contrário é por que é passador de pano...
@bregas em 31/10/2024 às 13:48
Na minha visão tem que começar o jogo com o que tem de melhor.
Para mim o Corinthians deveria iniciar o jogo com a melhor escalação possível, e a minha é com Hugo, Matheuzinho, FT, AR e Bidu, Martinez, AS, Carrilo e Garro, Memphis e YA. Se o Memphis cansar no 2° tempo, põe o Thales.
@delson.junior em 31/10/2024 às 13:22
Não sei se vai dar certo, mas entendo a entrada do Romero no jogo de hoje. O Ramon sabe que para obter a vitória hoje será preciso mais competir do que apresentar um futebol mais técnico. Nesse quesito, o Angel Romero é melhor que o Talles Magno. Não vou fazer um julgamento antecipado. Vou torcer para dar certo. Vai Corinthians!
Publicidade
@bruno-xodo em 31/10/2024 às 13:20
Romero não pelo amor de Deus, nem brinca
@renato-brito em 31/10/2024 às 13:19
Pra mim, Memphis tem que iniciar o jogo e ficar em campo até quando aguentar. O Memphis segura a zaga adversária e sem ele, vai ser um abafa danado no primeiro tempo, e nossa chance são os contra ataques. Se iniciar sem ele e tomar um gol, fica difícil igualar o placar porque os caras vão se fechar completamente e o Corinthians é péssimo neste tipo de jogo, mesmo com o Memphis em campo.
@donjuancafajeste em 31/10/2024 às 13:16
Concordo, iria de Talles e Yuri no primeiro tempo, até por que caso acontecer de irmos aos pênaltis ter um cobrador experiente igual o Memphis faz diferença.
Prefiro até o Pedro Henrique do que o Romero.