x
Fórum do Corinthians

Memphis tem que entrar no segundo tempo ok

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 7.123º

Rafael 379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2024 às 12:31
Por Rafael Silva (@rafael-silva35)

Isso entendo, até porque não vai aguentar 90min e o Racing diminui intensidade justamente no segundo tempo

Mas por que estão diminuindo o fato do Romero ser o favorito do técnico pra ser titular hoje?

Tem Talles e Yuri lá na frente para que?

Hoje se quiser ganhar não dá para ficar colocando Bidon, Charles e Romero de titular não

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Oliveira

Wesley 159 posts

@wesley-oliveira4 em 31/10/2024 às 13:53

Charles e Romero ficam andando boa parte do jogo... Romero já não sabe marcar como antes, ocila muito no ataque. Chales erra bote marca de forma estrambelhada, único camisa 8 que já vi no Corinthians que não sabe atacar, toda hora volta bola pra trás.. Muito fraco, quem acha o contrário é por que é passador de pano...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 31/10/2024 às 13:48

Na minha visão tem que começar o jogo com o que tem de melhor.

Foto do perfil de Fernando Cesar Gouvêa

Ranking: 3.793º

Fernando 926 posts

@agsul em 31/10/2024 às 13:36

Para mim o Corinthians deveria iniciar o jogo com a melhor escalação possível, e a minha é com Hugo, Matheuzinho, FT, AR e Bidu, Martinez, AS, Carrilo e Garro, Memphis e YA. Se o Memphis cansar no 2° tempo, põe o Thales.

Foto do perfil de Delson Jr

Ranking: 3.799º

Delson 925 posts

@delson.junior em 31/10/2024 às 13:22

Não sei se vai dar certo, mas entendo a entrada do Romero no jogo de hoje. O Ramon sabe que para obter a vitória hoje será preciso mais competir do que apresentar um futebol mais técnico. Nesse quesito, o Angel Romero é melhor que o Talles Magno. Não vou fazer um julgamento antecipado. Vou torcer para dar certo. Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno (xodó)

Bruno 58 posts

@bruno-xodo em 31/10/2024 às 13:20

Romero não pelo amor de Deus, nem brinca

Foto do perfil de Coala Da Fiel

Ranking: 6.247º

Coala 467 posts

@renato-brito em 31/10/2024 às 13:19

Pra mim, Memphis tem que iniciar o jogo e ficar em campo até quando aguentar. O Memphis segura a zaga adversária e sem ele, vai ser um abafa danado no primeiro tempo, e nossa chance são os contra ataques. Se iniciar sem ele e tomar um gol, fica difícil igualar o placar porque os caras vão se fechar completamente e o Corinthians é péssimo neste tipo de jogo, mesmo com o Memphis em campo.

Foto do perfil de Matheus Maia

Ranking: 5.912º

Matheus 509 posts

@donjuancafajeste em 31/10/2024 às 13:16

Concordo, iria de Talles e Yuri no primeiro tempo, até por que caso acontecer de irmos aos pênaltis ter um cobrador experiente igual o Memphis faz diferença.

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.533º

Zod 1.491 posts

@erian em 31/10/2024 às 13:01

Prefiro até o Pedro Henrique do que o Romero.