Wesley Oliveira
Charles e Romero ficam andando boa parte do jogo... Romero já não sabe marcar como antes, ocila muito no ataque. Chales erra bote marca de forma estrambelhada, único camisa 8 que já vi no Corinthians que não sabe atacar, toda hora volta bola pra trás.. Muito fraco, quem acha o contrário é por que é passador de pano...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis tem que entrar no segundo tempo ok
Em resposta ao tópico:
Isso entendo, até porque não vai aguentar 90min e o Racing diminui intensidade justamente no segundo tempo
Mas por que estão diminuindo o fato do Romero ser o favorito do técnico pra ser titular hoje?
Tem Talles e Yuri lá na frente para que?
Hoje se quiser ganhar não dá para ficar colocando Bidon, Charles e Romero de titular não


