Delson Jr
Não sei se vai dar certo, mas entendo a entrada do Romero no jogo de hoje. O Ramon sabe que para obter a vitória hoje será preciso mais competir do que apresentar um futebol mais técnico. Nesse quesito, o Angel Romero é melhor que o Talles Magno. Não vou fazer um julgamento antecipado. Vou torcer para dar certo. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis tem que entrar no segundo tempo ok
Em resposta ao tópico:
Isso entendo, até porque não vai aguentar 90min e o Racing diminui intensidade justamente no segundo tempo
Mas por que estão diminuindo o fato do Romero ser o favorito do técnico pra ser titular hoje?
Tem Talles e Yuri lá na frente para que?
Hoje se quiser ganhar não dá para ficar colocando Bidon, Charles e Romero de titular não
