Deixe seu comentário
Melhores respostas
@regissouza em 23/10/2024 às 16:52
Vai lá todo mundo e denúncia o canal dele até cair
Pronto
@mariano.yakin em 23/10/2024 às 17:39
As pessoas confundem demais liberdade de expressão com falar absolutamente qualquer coisa. O tal Bruno acusa, sem provas, o cara de estar recebendo dinheiro pra inventar notícia, sem provas, aí acha que tá tudo bem.
Não estou entrando no mérito do cafezeiro em si, que acho péssimo o trabalho. Isso sim é uma opinião que não é passiva de processo, pois é o que acho do trabalho dele. Mas quando acusa, juridicamente a pessoa se expõe. Acho que se mais gente fizer isso, menos besteiras leríamos na internet.
Publicidade
Últimas respostas
@k-sarts.novais em 24/10/2024 às 20:49
E é perigoso ganhar o processo pq tem grana eu quero mais é que ele se f... Se me processar só se for pra levar a cueca kkkk
@elder.cabral em 24/10/2024 às 17:48
Pior que pode dar processo sim, pois você não opinou e sim disse quanto que ele ganha pra fazer la as sics!
Logo tá afirmando algo que não sabe se é ou não e defamando a imagem kkk
Pode sim conseguir uns 6 mil seu
@timaopibi em 24/10/2024 às 17:23
Eu n consigo entender que tem gente que da moral pra esse cara
@roberto.dias4 em 24/10/2024 às 17:21
Pra mim isso não foi opinião.
Publicidade
@eduardo.vieira.de.so em 24/10/2024 às 17:16
Não deem visualização para ele, a fonte de renda dele somos nós corintianos, simplesmente não acessem mais nada desse cara.
@milton57 em 24/10/2024 às 16:30
Verdade... Tá cheio de trouxa que acha que descobriu a verdade absoluta...
@brunorcavalcante em 24/10/2024 às 16:04
Denunciem o Canal dele por mentiras e fake news.
@ramon.clecio em 24/10/2024 às 15:47
Eu não sei v6 mais eu prefiro esta ciente dos problemas que o Corinthians vem dentro na qual não é exposto, aliás que deras fosse Samir o causador de problemas no Corinthians, os maiores causadores ocupam cargo de presidente e conselheiro meu man