Ramon Clecio
Eu não sei v6 mais eu prefiro esta ciente dos problemas que o Corinthians vem dentro na qual não é exposto, aliás que deras fosse Samir o causador de problemas no Corinthians, os maiores causadores ocupam cargo de presidente e conselheiro meu man
em Bate-Papo da Torcida > Não pode mais dar opinião que o cafezeiro vai processar...
Em resposta ao tópico:
Tomem cuidado, ele quer falar um monte de coisa, mais se você for opinar ele te processa...
