Eduardo Souza
Não deem visualização para ele, a fonte de renda dele somos nós corintianos, simplesmente não acessem mais nada desse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Não pode mais dar opinião que o cafezeiro vai processar...
Em resposta ao tópico:
Tomem cuidado, ele quer falar um monte de coisa, mais se você for opinar ele te processa...



