Elder Cabral
Pior que pode dar processo sim, pois você não opinou e sim disse quanto que ele ganha pra fazer la as sics!
Logo tá afirmando algo que não sabe se é ou não e defamando a imagem kkk
Pode sim conseguir uns 6 mil seu
em Bate-Papo da Torcida > Não pode mais dar opinião que o cafezeiro vai processar...
Em resposta ao tópico:
Tomem cuidado, ele quer falar um monte de coisa, mais se você for opinar ele te processa...


