K-sart's Novais
Sendo assim podemos devolver na mesma moeda quantas baboseiras ele não já anunciou e não deu nada? ! Toma lá da cá
em Bate-Papo da Torcida > Não pode mais dar opinião que o cafezeiro vai processar...
Em citação ao post:
Pior que pode dar processo sim, pois você não opinou e sim disse quanto que ele ganha pra fazer la as sics!
Logo tá afirmando algo que não sabe se é ou não e defamando a imagem kkk
Pode sim conseguir uns 6 mil seu