x
Fórum do Corinthians

Estava ganhando em casa, previsto é o caramba

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.490º

Bruno 2.499 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2024 às 21:43
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius1)

Se é para colocar carniça deixa como está. Vai ter folga ainda só falta dizer que estavam cansadinhos. Não é de hoje que está ganhando pelo placar mínimo e recua, muda essa mentalidade Ramón Diaz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Flávio Bispo

Ranking: 6.594º

Flávio 427 posts

@youfartstok-oficial em 05/10/2024 às 21:44

O problema do Ramon é que ele acha que quando substitui um tem que tirar 5

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Senhor Kunga

Ranking: 81º

Senhor 840 posts

@senhor-kunga em 05/10/2024 às 22:38

Time ridículo já caiu

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.696 posts

@jose.claudino1 em 05/10/2024 às 22:37

Tá velho demais pra treinar o Corinthians

Gaga total

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 05/10/2024 às 22:26

Esses 2 últimos jogos dava pra fazer 4 pontos, pelo menos. Fizemos 1. Lamentável.

Foto do perfil de Antonio Nunes

Antonio 66 posts

@antonio-nunes2 em 05/10/2024 às 22:14

Falam como se o Corinthians tivesse tomado empate numa bola v*dia, e não dando campo para o adversário jogar solto nos dois tempos

Postura de visitante JOGANDO EM CASA

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.702 posts

@caachorrodoido em 05/10/2024 às 22:04

Time do chorolado fazia nada no segundo tempo... A vitória estava nas mãos... Ae o dinossauro da Argentina resolveu recuar o time de novo... Assim como já tinha feito no primeiro tempo

Foto do perfil de Bruno Rocca

Ranking: 3.425º

Bruno 1.042 posts

@bruno-rocca em 05/10/2024 às 22:01

Só se o cara tá simulando o rebaixamento, ai sim era um resultado esperado

Não podia deixar de ganhar hoje, é simples assim, tá ferrado, quando olha na tabela bate um desespero enorme

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 05/10/2024 às 21:58

Estamos no fim do campeonato, o time só tem mais vitórias que o ATG, e empatado com o Cuiabá, e nego com previsão de empate em casa, não tem essa, é desastroso sim.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.684 posts

@carlos.timao10 em 05/10/2024 às 21:46

Prefiro empatar com Inter e ganhar da porcada...

.anota meu post... 5 /11 as 21.46hs