Deixe seu comentário
Melhor resposta
@youfartstok-oficial em 05/10/2024 às 21:44
O problema do Ramon é que ele acha que quando substitui um tem que tirar 5
Publicidade
Últimas respostas
@senhor-kunga em 05/10/2024 às 22:38
Time ridículo já caiu
@jose.claudino1 em 05/10/2024 às 22:37
Tá velho demais pra treinar o Corinthians
Gaga total
@coringaopoloni em 05/10/2024 às 22:26
Esses 2 últimos jogos dava pra fazer 4 pontos, pelo menos. Fizemos 1. Lamentável.
@antonio-nunes2 em 05/10/2024 às 22:14
Falam como se o Corinthians tivesse tomado empate numa bola v*dia, e não dando campo para o adversário jogar solto nos dois tempos
Postura de visitante JOGANDO EM CASA
Publicidade
@caachorrodoido em 05/10/2024 às 22:04
Time do chorolado fazia nada no segundo tempo... A vitória estava nas mãos... Ae o dinossauro da Argentina resolveu recuar o time de novo... Assim como já tinha feito no primeiro tempo
@bruno-rocca em 05/10/2024 às 22:01
Só se o cara tá simulando o rebaixamento, ai sim era um resultado esperado
Não podia deixar de ganhar hoje, é simples assim, tá ferrado, quando olha na tabela bate um desespero enorme
@corintianodopr em 05/10/2024 às 21:58
Estamos no fim do campeonato, o time só tem mais vitórias que o ATG, e empatado com o Cuiabá, e nego com previsão de empate em casa, não tem essa, é desastroso sim.
@carlos.timao10 em 05/10/2024 às 21:46
Prefiro empatar com Inter e ganhar da porcada...
.anota meu post... 5 /11 as 21.46hs