Antonio Nunes
Falam como se o Corinthians tivesse tomado empate numa bola v*dia, e não dando campo para o adversário jogar solto nos dois tempos
Postura de visitante JOGANDO EM CASA
em Bate-Papo da Torcida > Estava ganhando em casa, previsto é o caramba
Em resposta ao tópico:
Se é para colocar carniça deixa como está. Vai ter folga ainda só falta dizer que estavam cansadinhos. Não é de hoje que está ganhando pelo placar mínimo e recua, muda essa mentalidade Ramón Diaz.
