Bruno Rocca
Só se o cara tá simulando o rebaixamento, ai sim era um resultado esperado
Não podia deixar de ganhar hoje, é simples assim, tá ferrado, quando olha na tabela bate um desespero enorme
em Bate-Papo da Torcida > Estava ganhando em casa, previsto é o caramba
Em resposta ao tópico:
Se é para colocar carniça deixa como está. Vai ter folga ainda só falta dizer que estavam cansadinhos. Não é de hoje que está ganhando pelo placar mínimo e recua, muda essa mentalidade Ramón Diaz.
