Carlos Timão
Prefiro empatar com Inter e ganhar da porcada...
.anota meu post... 5 /11 as 21.46hs
em Bate-Papo da Torcida > Estava ganhando em casa, previsto é o caramba
Em resposta ao tópico:
Se é para colocar carniça deixa como está. Vai ter folga ainda só falta dizer que estavam cansadinhos. Não é de hoje que está ganhando pelo placar mínimo e recua, muda essa mentalidade Ramón Diaz.