x
Fórum do Corinthians

As 2 voltas de semi na mesma semana, vão deixar mesmo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2024 às 02:18
Por Guilherme Rodrigues Barbosa (@guirb)

Não é possível mano, não existe disputar jogos de volta contra Flamengo e Racing na mesma semana, dois jogos que prometem emoções no limite e alta exigência pra classificação.

Imagina dar a vida pra passar do Flamengo, e 3 dias depois ter que emular isso novamente na pressão do Racing lá no Cilindro.

Errado demais, nos prejudicam em 3 competições pra ajudar eles a salvar a temporada na única que restou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nightmare Shadow

Ranking: 6.259º

Nightmare 465 posts

@nightmare-shadow em 29/09/2024 às 03:49

O jogo de volta com o Racing e dia 30/10.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 29/09/2024 às 07:49

Confederação Brasileira do Flamengo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Camilo

Thiago 41 posts

@thiago-camilo1 em 29/09/2024 às 11:40

Sim, não vamos conseguir poupar nenhum jogador
podia poupar no domingo pra jogar na quinta, mas agora vai ter que ser time completo seguidos isso é sacanagem

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 29/09/2024 às 10:50

Querem prejudicar o gente de qualquer jeito

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 29/09/2024 às 10:47

Eu até estranhei a gente ganhar o sorteio e decidir em casa, mas agora a CBF se redimiu com filhinho dela

Publicidade

Foto do perfil de Jordan 23

Ranking: 4.637º

Jordan 710 posts

@jordan-23 em 29/09/2024 às 09:43

O que é pior? 2 semis em 4 dias, ou uma semi, depois jogo
Importantissimo do brasileiro e outra semi em seguida? Cruel duvida

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 29/09/2024 às 02:36

Como assim?

O SCCP cansou de disputar jogos eliminatórios em duas competições ao mesmo tempo.

Isso faz um time forte.

Foi assim 1995; em 1998; 1999; 2000; 2001; 2002; 2003; 2005; 2006; 2009; 2011; 2012: 2013; 2016.

O problema é ter um time fraco e não brigar por nada.

Pergunta lá para o pessoal do Real Madrid e do City se eles acham ruim?