Thiago Camilo
Sim, não vamos conseguir poupar nenhum jogador
podia poupar no domingo pra jogar na quinta, mas agora vai ter que ser time completo seguidos isso é sacanagem
em Bate-Papo da Torcida > As 2 voltas de semi na mesma semana, vão deixar mesmo?
Em resposta ao tópico:
Não é possível mano, não existe disputar jogos de volta contra Flamengo e Racing na mesma semana, dois jogos que prometem emoções no limite e alta exigência pra classificação.
Imagina dar a vida pra passar do Flamengo, e 3 dias depois ter que emular isso novamente na pressão do Racing lá no Cilindro.
Errado demais, nos prejudicam em 3 competições pra ajudar eles a salvar a temporada na única que restou.