Daniel Maya
Como assim?
O SCCP cansou de disputar jogos eliminatórios em duas competições ao mesmo tempo.
Isso faz um time forte.
Foi assim 1995; em 1998; 1999; 2000; 2001; 2002; 2003; 2005; 2006; 2009; 2011; 2012: 2013; 2016.
O problema é ter um time fraco e não brigar por nada.
Pergunta lá para o pessoal do Real Madrid e do City se eles acham ruim?
em Bate-Papo da Torcida > As 2 voltas de semi na mesma semana, vão deixar mesmo?
Em resposta ao tópico:
Não é possível mano, não existe disputar jogos de volta contra Flamengo e Racing na mesma semana, dois jogos que prometem emoções no limite e alta exigência pra classificação.
Imagina dar a vida pra passar do Flamengo, e 3 dias depois ter que emular isso novamente na pressão do Racing lá no Cilindro.
Errado demais, nos prejudicam em 3 competições pra ajudar eles a salvar a temporada na única que restou.







