Leonardo Cesar
Hahahahahaha o tal do rodri (atleta do city) deu uma entrevista essa semana que eles estão pensando seriamente em fazer uma greve por causa do calendário, excesso de jogos...
em Bate-Papo da Torcida > As 2 voltas de semi na mesma semana, vão deixar mesmo?
Em citação ao post:
Como assim?
O SCCP cansou de disputar jogos eliminatórios em duas competições ao mesmo tempo.
Isso faz um time forte.
Foi assim 1995; em 1998; 1999; 2000; 2001; 2002; 2003; 2005; 2006; 2009; 2011; 2012: 2013; 2016.
O problema é ter um time fraco e não brigar por nada.
Pergunta lá para o pessoal do Real Madrid e do City se eles acham ruim?

