x
Fórum do Corinthians

Hugo não falhou e Coronado joga muito

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carbone

Ranking: 610º

Carbone 5.314 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2024 às 02:02
Por Carbone Artilheiro (@john-wallace-remanow)

Ao contrário do que afirma tal Juca, venal e venenoso, trabalhando contra a atual diretoria (e contra o Corinthians) por algum motivo obscuro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Benício Pereira Silva

Ranking: 3.845º

Benício 910 posts

@benicio.pereira.silv em 12/09/2024 às 02:07

Vou te dizer sem dúvidas. O juiz não teve peito pra anular pq é anti. Anulou o primeiro pq foi chamado o lance foi claro os jogadores viram ele também tinha obrigação de vê. O segundo gol também Hugo é tocado na pequena área com a boca lá na mão. Aí vem torcedor falar que Hugo foi muito mal hoje...

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 12/09/2024 às 06:31

Contra tudo e todos, vai Corinthians, gigante demais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 12/09/2024 às 15:15

Apesar de ambos os lances terem sido faltas penso que o Hugo poderia ter feito melhor

No primeiro gol ele esperou a bola chegar até ele e por isso ela ficou tão dividida com o atacante. Se ele ataca a bola chegaria muito antes do atacante e daria menos margem para interpretação. De toda a forma foi falta, o atacante deu uma solada quando a bola já estava dominada

No segundo gol foi pior, ele não conseguiu segurar a bola no cruzamento, ela ficou viva em suas mãos, estava ali lutando para dominá-la, quando o atacante trombou com ele o impedindo de segurar a bola, falta clara, mas claro que se o Hugo consegue segurar a bola rapidamente ou se ao menos consegue afastá-la nada disso teria acontecido

De toda a forma o Hugo tem crédito, tem sido um dos melhores do time, uma hora iria errar mesmo, e ainda a falha ocorreu em lances que nada aconteceria se não fosse o juiz

Quanto ao Coronado tecnicamente é acima da média, falta ainda um encaixe melhor no time, uma intensidade maior, mas é bom jogador. O que pode ser questionado é se ele vale o investimento que foi feito, principalmente porque não é titular, mas falar que ele não sabe jogar bola é coisa de quem não entende muito do assunto

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 853º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 12/09/2024 às 11:20

Sendo bem sincero o Hugo falhou sim no gol validado, vamos ser bem coerentes, já coronado é fraquinho prefiro o Romero

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 12/09/2024 às 11:06

No primeiros lance demorou para sair, no segundo lance, se não tivesse sido empurrado, tinha chances de se recuperar, no segundo lance foi falta escandalosa no Fagner.

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 354º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 12/09/2024 às 11:05

O gol foi irregular...

Porém Hugo falhou e muito...Tem crédito pois vinha salvando o time, porém ontem falhou feio no gol apesar de ter sido falta no Fagner...

Publicidade

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.849º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 12/09/2024 às 10:43

Falhou SIM, principalmente no segundo gol, ele se atrapalha com a bola antes de ser tocado, não tem o que defender!

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 678º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 12/09/2024 às 10:39

Falhou sim, nos 2 gol. Sem choro

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.383 posts

@henrique.garcia5 em 12/09/2024 às 07:55

Jogar muito é exagero.

E o Hugo soltou a bola, mas ela só entrou pq ele foi empurrado

Foto do perfil de Marcelo Rodrigues

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

@marcelo.rodrigues7 em 12/09/2024 às 07:51

Tiveram 2 faltas no lance! Foi ridículo! Foi muito mais falta que o primeiro! Esse cara já nos roubou dentro de casa! Queria fazer isso de novo!