Deixe seu comentário
Melhores respostas
@benicio.pereira.silv em 12/09/2024 às 02:07
Vou te dizer sem dúvidas. O juiz não teve peito pra anular pq é anti. Anulou o primeiro pq foi chamado o lance foi claro os jogadores viram ele também tinha obrigação de vê. O segundo gol também Hugo é tocado na pequena área com a boca lá na mão. Aí vem torcedor falar que Hugo foi muito mal hoje...
@joao-de-oliveira-dut em 12/09/2024 às 06:31
Contra tudo e todos, vai Corinthians, gigante demais
Publicidade
Últimas respostas
@all.colatra em 12/09/2024 às 15:15
Apesar de ambos os lances terem sido faltas penso que o Hugo poderia ter feito melhor
No primeiro gol ele esperou a bola chegar até ele e por isso ela ficou tão dividida com o atacante. Se ele ataca a bola chegaria muito antes do atacante e daria menos margem para interpretação. De toda a forma foi falta, o atacante deu uma solada quando a bola já estava dominada
No segundo gol foi pior, ele não conseguiu segurar a bola no cruzamento, ela ficou viva em suas mãos, estava ali lutando para dominá-la, quando o atacante trombou com ele o impedindo de segurar a bola, falta clara, mas claro que se o Hugo consegue segurar a bola rapidamente ou se ao menos consegue afastá-la nada disso teria acontecido
De toda a forma o Hugo tem crédito, tem sido um dos melhores do time, uma hora iria errar mesmo, e ainda a falha ocorreu em lances que nada aconteceria se não fosse o juiz
Quanto ao Coronado tecnicamente é acima da média, falta ainda um encaixe melhor no time, uma intensidade maior, mas é bom jogador. O que pode ser questionado é se ele vale o investimento que foi feito, principalmente porque não é titular, mas falar que ele não sabe jogar bola é coisa de quem não entende muito do assunto
@joslair.mendes em 12/09/2024 às 11:20
Sendo bem sincero o Hugo falhou sim no gol validado, vamos ser bem coerentes, já coronado é fraquinho prefiro o Romero
@mateus12 em 12/09/2024 às 11:06
No primeiros lance demorou para sair, no segundo lance, se não tivesse sido empurrado, tinha chances de se recuperar, no segundo lance foi falta escandalosa no Fagner.
@renan27 em 12/09/2024 às 11:05
O gol foi irregular...
Porém Hugo falhou e muito...Tem crédito pois vinha salvando o time, porém ontem falhou feio no gol apesar de ter sido falta no Fagner...
Publicidade
@renan.leal3 em 12/09/2024 às 10:43
Falhou SIM, principalmente no segundo gol, ele se atrapalha com a bola antes de ser tocado, não tem o que defender!
@vinicius.luiz em 12/09/2024 às 10:39
Falhou sim, nos 2 gol. Sem choro
@henrique.garcia5 em 12/09/2024 às 07:55
Jogar muito é exagero.
E o Hugo soltou a bola, mas ela só entrou pq ele foi empurrado
@marcelo.rodrigues7 em 12/09/2024 às 07:51
Tiveram 2 faltas no lance! Foi ridículo! Foi muito mais falta que o primeiro! Esse cara já nos roubou dentro de casa! Queria fazer isso de novo!