Renan Magalhães
O gol foi irregular...
Porém Hugo falhou e muito...Tem crédito pois vinha salvando o time, porém ontem falhou feio no gol apesar de ter sido falta no Fagner...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não falhou e Coronado joga muito
Em resposta ao tópico:
Ao contrário do que afirma tal Juca, venal e venenoso, trabalhando contra a atual diretoria (e contra o Corinthians) por algum motivo obscuro