Benício Silva
Vou te dizer sem dúvidas. O juiz não teve peito pra anular pq é anti. Anulou o primeiro pq foi chamado o lance foi claro os jogadores viram ele também tinha obrigação de vê. O segundo gol também Hugo é tocado na pequena área com a boca lá na mão. Aí vem torcedor falar que Hugo foi muito mal hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não falhou e Coronado joga muito
Em resposta ao tópico:
Ao contrário do que afirma tal Juca, venal e venenoso, trabalhando contra a atual diretoria (e contra o Corinthians) por algum motivo obscuro









